sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Thanksgiving

Olá pessoas!

Nossa, faz tempo que não escrevo nada aqui né? Sei lá, ultimamente estou com tanta preguiça de vir aqui :P Muita coisa pra fazer, pra estudar, enfim...

Deixa eu dar um resumo do que tem acontecido por aqui: muito frio!
Aliás, agora há pouco começou a nevar aqui em DA!! :) Sim, hoje é o primeiro dia de neve por aqui, estou tão emocionado hahahaha. Agora já não está nevando mais, mas há alguns minutos tava até que caindo bastantes flocos. Depois eu coloco aqui um vídeo que eu fiz da minha janela, não sei se vai dar pra ver muito, mas a gente tenta...

Antes de começar o assunto principal do post, queria fazer um anúncio em relação as viagens. Desisti de escrever sobre tudo :/ Já faz um século que eu viajei e acho que não faz sentido contar aqui uma coisa que aconteceu milhares de anos atrás enquanto tem coisas acontecendo agora. Portanto, estou anunciando, que as viagens que passaram já eram.
Eu posso talvez ainda fazer um resumo (ainda tenho as coisas anotadas) ou se vocês insistirem muito, eu conto um pouco mais detalhadamente.

Agora sabem que dia foi ontem? Como o título do posto dá a dica, ontem foi Thanksgiving. E como alguns de vocês sabem eu moro com um americano, e nos EUA Thanksgiving é supercomemorado e tals, acho que é inclusive feriado nacional. Então, o Frank (meu Mitbewohner americano) resolveu organizar um jantar de Thanksgiving aqui em casa.
E tipo, foi muito legal :) Vieram acho que umas 30 pessoas, a gente colocou umas mesas a mais na sala, tinha muita comida!! Ele fez o tradicional peru e a gente ficou na sala comendo, comendo, conversando, dando risada enfim, foi bem legal.
É um dia pras pessoas se reunirem, normalmente com a família e passar um tempo juntas. Como se fosse Natal, mas sem a história dos presentes :)

Bom, foi isso então. Agora eu to saindo pra passar o fim de semana em Nürnberg, uhul! Quando eu voltar coloco algumas fotos da cidade e do mercado de natal de lá, que é o maior da Alemanha.

Auf Wiederlesen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário