segunda-feira, 13 de junho de 2011

A volta dos que não foram

Opa! Depois de deixar o blog jogado as moscas por alguns meses, aqui estou eu de volta.
E o negócio é o seguinte: vou tentar voltar a escrever, mas dessa vez não vou escrever as histórias tão detalhadamente, porque sinceramente, o blog me dava muito trabalho! :P

Bom, nesse tempo em que fiquei fora, obviamente aconteceu muita coisa. Lendo os últimos posts percebi que a última coisa que eu contei foi a viagem aos Alpes pra esquiar. Ou seja, já se passou mais de um semestre desde a última postagem. Nesse semestre aconteceram viagens, provas, festas e muita coisa, mas ficaria humanamente impossível recuperar todo esse tempo. Então, vou começar a partir de agora e tentar escrever pelo menos um post por semana e ver se assim eu consigo manter.

Esse post é só mesmo pra tirar um pouco a poeira e me preparar para a ressureição do blog hehe. Não vou mais fazer promessas de contar nada, pois eu nunca as cumpria de qualquer jeito, mas vou tentar manter as histórias em dia.

Bom, é isso então, até a próxima!

Auf Wiederlesen

Nenhum comentário:

Postar um comentário