domingo, 9 de maio de 2010

Fatos aleatórios e...

Olá pessoas!

Então, eu estava aqui pensando e aconteceram algumas coisas que eu acabei nem contando aqui.
Por exemplo, essa semana eu fui tomar um sorvete no shopping e eu descobri que na sorveteria todos falam português! Que coisa né? Eu cheguei fiquei olhando os sabores e até que perguntei pra menina (em alemão) o que era um saber bizarro que tinha lá. A menina não sabia expçicar direito e chamou o cara do lado: "Oh fulano, explica pra ele aqui o que é isso" hahahahaha Assim que eu ouvi ela falando comecei a dar risada e perguntei e expliquei que eu falava português tmb. Todos os funcionários são brasileiros ou portugueses...

Teve também um rolo no banco =/ Eu fui sacar dinheiro num caixa automático, num banco onde eu já tinha feito isso outras vezes e tinha fucnionado normalmente. Só que dessa vez o saque não foi realizado e o caixa mostrou uma mensagem que a operação não pôde ser realizada com sucesso. Ok, fui no outro banco e sauei o dinheiro, dessa vez com sucesso.
Acontece que no dia seguinte, minna mãe me liga, achando que tinham clonado meu cartão, pois tinha dois saques mto estranhos no extrato!! Na mesma hora eu percebi que aquele saque que teoricamente havia sido cancelado foi debitado da conta!!
Fui no banco, conversei com várias pessoas lá, levei extrato, o cara olhou no sistema, etc etc etc... A situação ainda não está resolvida, mas espero que no final td acabe bem e esse valor seja retornado à conta...
A situação toda, o stress não foi nada bom, mas pelo menos pra uma coisa serviu: percebi que eu consigo resolver meus problemas aqui em alemão mesmo. Na hr do aperto a gnt aprende a falar até chinês hahaha... Enfim, vamos ver no que vai dar esse rolo aí.

Outra coisa, essa semana eu comprei um cubo mágico tmb xD. Eu já tinha um no Brasil, mas não sabia montar mto bem ainda. Seguindo tutoriais no youtube é mto fácil, mas sozinho mesmo eu não sabia. Enfim, agora estou aprendendo. Também com a ajuda do youtube claro, mas já consigo montar sozinho, só preciso aprimorar o tempo agora :)

Agora o verdadeiro propósito desse post: Feliz dia das Mães, mãe!! Hehehe. Espero que esteja td bem aí no Brasil, tmb estou sentindo falta de td mundo, mas nesse dia em especial de vc! Infelizmente não posso estar aí junto com vcs, mas estou pensando no alomço aí na casa da vó :P
Aqui meu dia foi bem chatinho, a gnt deveria ir numa trilha de bike hj, mas o tempo não estava mto bom hj de manhã e td mundo acabou desistindo. Espero que o almoço aí tenha sido melhor que o meu (provavelmente foi mesmo...)

Bom, acho q por hj é só, só queria deixar uma homenagem à minha mãe mesmo.

Auf Wiederlesen!

Um comentário:

  1. Oi Gú, obrigada filho, o meu dia das mães foi bem legal sim, o almoço na casa da vó foi bom tb, aquela festa como sempre, quando reune todo o pessoal. Todos sempre perguntam por vc e mandam lembranças, querem saber novidades. Sinta-se abraçado e beijado, com muita sds.

    ResponderExcluir