domingo, 12 de dezembro de 2010

Sum 41 e (muita) neve!

Olá gente!

Como parte do projeto para reavivar esse blog, vou contar hoje o que ocorreu nos arredores temporais do dia 1º de dezembro.

Depois que voltamos de Nürnberg tem nevado bastante aqui em DA. E neva bastante bastante até juntar um tanto bom no chão, dá pra construir boneco de neve, fazer guerrinha e tudo mais, mas depois de alguns dias já derrete tudo!
Agora está até com pouca neve... Mas dois dias atrás nevou o dia inteiro.
Aqui vai um vídeo que eu fiz num dia em que estava nevando bastante por aqui, logo depois de voltarmos de Nürnberg:

E aqui algumas fotos da tão querida neve:
Herrngarten, ao lado da TU
Pegadas na neve
 
Acho que tem uns 5cm aí não?
Bom, mudando um pouco de assunto, no dia 1º de dezembro teve um show do Sum 41 aqui numa cidade perto. E eu e um amigo francês fomos :)

Nos encontramos no ponto aqui na frente do Karlshof por volta das quatro da tarde e pra chegar lá deu tudo certinho, descemos na estação de trem, e andamos um pouquinho até chegarmos no ponto de ônibus. Até encontramos um mercado no meio do caminho onde deu pra comprar umas coisas pra comer.

O show foi bem legal, antes de entrar o Sum 41 mesmo teve outras três bandas, The Black Pacific, The Riverboat Gamblers e Veara. Eles fizeram uma bagunça no palco, enquanto uma estava tocando os integrantes das outras bandas ficavam causando. Enfim, até que foi legal e os caras tocavam direitinho.

Aqui agora vai uma lista dos vídeos que eu fiz no show. O som ficou horrível, acho que porque a câmera tava muito perto da caixa de som, mas não posso fazer nada :/

Agora na hora de voltar!! Saímos de lá por volta das 10:30 e era só ir andando até a estação de trens pra pegar o trem das 11:30.
Mas claro que não podia dar tudo certo! Nos perdemos no meio do caminho, andamos um trecho gigante pro lado errado e perdemos muito tempo. Pra melhorar ainda o tempo não estava muito bom e não tinha quase ninguém nas ruas.
O Romain, meu amigo francês já estava um pouco bêbado e não tava nem aí, começava a fazer piada, divagar sobre a vida hahaha. Até que finalmente eu encontrei um casal e perguntei como chegar na estação de trens.

Sabendo o caminho certo fomos correndo até a estação. Demoraria mais uma meia hora pra chegarmos se fôssemos andando normalmente, mas só tínhamos 15 minutos!
Chegamos na estação exatamente a tempo de ver o trem saindo... Fail
Nossa, sabem aquele momento que vc pensa "agora f****"? Foi exatamente como eu me senti ali.

Fomos olhar a tabela de horários, por sorte aquele não era o último trem, mas tivemos que ficar UMA HORA congelando e esperando o próximo.
Enfim... Pegamos o trem, acho que eu nunca fiquei tão feliz em entrar em um trem quentinho quanto naquele dia hahaha.
Chegando em Darmstadt, não havia mais ônibus, claro, chegamos uma hora depois do previsto, mas o Mc que fica em frente a Hbf de DA aind estava aberto e deu tempo de pegar um chocolate quente pra animar a caminhada :P

Fomos andando até em casa então, o Romain também mora aqui no Karlshof. Essa última parte até que não foi tão ruim. Quer dizer, andamos bem uns 45 minutos, mas pelo menos é melhor do que ficar parado esperando um trem.

Ah, agora só pra registrar: não aguento mais quase pegar baquetas em shows que eu vou!! No final a baqueta caiu certinho na minha mão, mas eu não peguei na hora certa e ela voou pra frente. O segurança filho da p*** (hahaha) entregou pro moleque que tava na minha frente!
Preciso praticar pra não perder da próxima vez :P

Auf Wiederlesen!

Um comentário:

  1. Late update hein mein freund!
    Uma pena que o som ficou ruim dos filmes, but still você pode tirar todo o som e colocar uma trilha sonora hahahahahahah

    Abraços Gustavo!!!
    E boa sorte no treinamento de pegação de baquetas!

    ResponderExcluir