domingo, 20 de junho de 2010

Brasil!! e español...

Olá pessoas!

Acabei de voltar da pracinha onde estávamos vendo o jogo do Brasil e, imagino que todos já saibam, ganhamospor 3x1 :D Quem falou que mão de Deus só ajuda a Argentina? :P
Aqui, e não sei se todos notaram que o árbitro teve uma conversinha com o Luis Fabiano logo depois do gol hahaha. Aqui vai o link para a reportagem do Globo.com.

Fora lances irregulares, dessa vez a multidão estava menor... Não sei o que houve, talvez pq é domingo, talvez pq foi contra Costa do Marfim... o fato é q não teve a mesma emoção que teve no primeiro jogo. De qqr jeito foi legal assistir no telão lá. Vamos assistir todos os jogos lá.

Uma pequena curiosidade aqui: Costa do Marfim em alemão é Elfenbeinküste :P (Elfenbein = marfim; Küste = costa)

Ontem teve uma festchenha tmb (influências do Giovanni aque...) Lá na WG do Milani. fiquei um tempinho lá, mas não tava mta a fim e acabei vindo embora cedo...

Ah, uma novidade interessante: está decidido, vou começar a estudar espanhol! Às vezes qnd estou em casa sem fazer nada eu já fico lendo textos em espanhol na internet, e sempre que posso tento falar em espanhol com o pessoal colombiano/mexicano/espanhol daqui de Darmstadt. Semestre que vem vou começar com o curso mesmo, mas acho q já estou até num nível aceitável, pois consigo conversar com eles normalmente :) (falando várias coisas erradas com certeza, mas pelo menos me faço entender)

Bom, e além disso a partir de agora decidi que vou dormir cedo todos os dias! As aulas estão acabando, daqui a pouco começam minhas provas e eu perciso começar a tomar jeito na minha vida. Em consequência dessa decisão, vou dormir daqui a pouco, afinal aqui já são 23:30. Aliás, eu não sei qual é o horário que o blog marca... Eu já tentei decifrar, não é o horário daqui , mas aparentemente não é o do Brasil tmb. Vai saber, hehehe

Bom, por hj é isso então galera...

Auf Wiederlesen!

Um comentário:

  1. Eu não gosto muito de espanhol, talvez seja porque eu sou pessima em espanhol... quando estive nos EUA odiava quando eu dizia que era brasileira td mundo ensaiava um espanhol achando que a lingua do Brasil era espanhol, e tinha pessoas que teimavam ainda... aiaiai

    Mas Guzz, continue estudando, ser poliglota é o começo!

    ResponderExcluir