domingo, 6 de junho de 2010

O que está acontecendo comigo? e Zoológico

Olá pessoas!!

Como vcs podem ver no título do post, não sei o que se passa comigo! Eu não tenho tempo pra mais nada!
Quinta-feira agora foi feriado aqui em DA e eu imaginei que teria tempo pra colocar minhas coisas em dia, e com coisas eu quero dizer, estudar um pouco ler um pouco meu livro, assistir uns episódios de Fringe que estão no meu PC fazendo aniversário já, e claro sair um pouco tmb, mas td dia de noite qnd vou dormir tenho a impressão que não fiz nada o dia inteiro... Acho que preciso começar a fazer tabelas com minhas tarefas do dia...
E em consequência disso eu acabo nem passando mto aqui. Agora já está bem tarde aqui em DA, portanto vou só dar uma explicadinha rápida sobre como foi esse meu feriado pra não esquecer e prometo que no próximo post conto a história de Budapeste.

Na quinta-feira eu iria encontrar uns amigos do Giovanni que vinham de Londres pra cá. Iria, pq eu acabei perdendo o trem pra Frankfurt, onde iríamos encontrá-los e depois o Giovanni não me ligou mais e eu não sei o que eles acabaram fazendo... Mas claro que meu dia não foi perdido, acabei indo pra casa da Petra e qnd estávamos lá sem fazer nada, bateram na porta procurando pelo Mitbewohner dela. Mas contece que eu conhecia a menina que bateu lá! Conheci na aula de street dance que eu tinha ido no começo do semestre!
Ela me falou que tava tendo um churras ali perto q tinha outros brasileiros por lá tmb! hahaha Ela convidou a gnt e fomos descobrir que esses brasileiros eram o Milani e o PV (eeses que estão sempre jnt comigo)... Pois é... ficamos um tempo lá, mas tava meio sem graça, não conhecíamos ninguém e o pessoal meio que isolou a gnt.
Enfim, acabamos indo embora e nesse mesmo dia ainda desenhamos umas pecinhas de xadrez no papelão pra jogar com meu novo tabuleiro de vidro que o Milani pegou no Sperrmüll pra mim.

Aliás, eu já expliquei o que é Sperrmüll? Acho q não!
Então, aqui na Alemanha qnd alguém não quer mais alguma coisa velha, tipo um móvel ou uma TV, não existem lixões ou entulhos onde essa pessoa pode jogar. Aí o que acontece é que o povo deixa essas coisas no meio da calçada.
E isso é o Sperrmüll, enqnt essa coisa ficarem lá, quem quiser pode ir e pegar, de graça, hehehe.
É mto comum aqui qnd alguém está de mudança... As vezes dá pra ver um monte de coisas entulhadas na calçada, aí vc já sabe! Sperrmüll :) Saia correndo pra ver se tem alguma coisa boa...

Na sexta de tarde nós fomos para o zoológico! Uhul :)
Juntou uma galera internacional aqui e fomos pra Frankfurt conhecer o zoológico de lá. Durante o dia isso é bem o que aconteceu, sem mto mais pra contar... aqui vão alguma fotos dos bichos:
Pra essa última cabe um comentário: I like to move it move it! I like to move it move it! Hehehe
Depois do zoo ainda comemos num reustarante chinês lá em Frankfurt mesmo e aqui em DA fomos na balada ainda, td tranquilo.

E hj, sábado, a Petra me chamou pra ir num evento de dança que a Tandemparterin (Mara) dela a convidou... O único problema é que não sabia que tinha que ser todo chique e tals, era tipo um baile mesmo...
Mas ela tmb não sabia... hehehe A gnt chegou lá, todo vestidos normal assim e td mundo social, super elegante.. nossa, foi um pouco embaraçoso :P
Mas a Mara falou que não tinha nada a ver, a gnt podia ficar a vontade tals, hehehe.
Enfim, acabmos então ficando um bom tempo lá. Teve umas apresentações, tipo uns teatrinhos, alguns discursos e tmb bastante música. Me deu vontade de aprender dança de salão hehehe.

Depois desse baile aí ainda passei na casa do PV pra conversar um pouco, e agora estou aqui em casa pra daqui a pouco ir dormir, pois amanhã vou viajar de navio pelo Reno (o rio) :D

Bom... então é isso pessoal, prometo que da próxima vez conto a história de Budapeste, só não o fiz agora, pq eu preciso dormir um pouco ainda antes da viagem amanhã, hehehe

Auf Wiederlesen!

Um comentário:

  1. Oe Gustavo!!!

    Meo, o tempo flies by né?
    Eu entendo isso do dia não render...
    E é inexplicável. 8)

    Você foi no zoo!!!
    Zoologicos são tão legais, nem faço idéia de qual foi a ultima vez que fui em um.
    E será que é possível ver aquele macaquinho e não lembrar de madagascar? The answer is "no" mein freund.

    Oh well, can't wait to see your next post on budapeste!

    E espero que seus dias se multipliquem e suas horas se estendam.

    Abraços!

    ResponderExcluir