sábado, 26 de junho de 2010

Projeto, projeto, projeto e... Lokão

Olá galera!!

Bom estou aqui mais uma vez, agora com algumas novidades.
Amanhã estou indo pra Stuttgart! Vou visitar alguns amigos lá, amigos que estavam com a gnt em Dresden. Vamos ver o que Stuttgart tem de bom pra oferecer.

Bom, mas essa semana não aconteceu mta coisa legal não. Só fiquei trabalhando qse tds os dias no projeto da Software AG. Esse projeto já está me dando nos nervos... Sempre tem algum problema, e pra piorar as coisas eu não tenho mta noção de como eu posso resolver minha tarefa. Essa semana agora que vem vou continuar trabalhando nesse projeto e espero que td esteja pronto até sexta feira, pois eu já estou ficando cansado...

E fora estresses por causa do projeto, hj mesmo fui pra Frankfurt receber o Lokão no aeroporto! Ele vai fazer um mochilão aqui na Europa pelos próximos meses e o estou acolhendo nesse primeiro dia. Aliás, é com ele que vamos pra Stuttgart amanhã.
E um pequeno detalhe: num Audi A6 que ele alugou em Frankfurt... chato né? hahaha

E tem outra: ele ainda trouxe várias coisas do Brasil que eu pedi, como massa de pão de queijo e bolachas recheadas xD. Esqueci de pedir prele trazer uma garrafa de guaraná!! oh NO!! Mas td bem... essa vai ter que esperar até qnd eu voltar para o Brasil.

Depois que ele chegou aqui em Darmstadt, vimos um pequeno trecho do jogo do Brasil (sim, o voo dele atrasou e acabamos perdendo o primeiro tempo inteiro...) que estava 0x0 e acabou assim mesmo. Não cheguei a ver mto do jogo, mas ouvi depois comentários que o jogo foi monótono. Agora o próximo é contra o Chile, quero só ver!

Ainda com o Lokão aqui passamos em algumas lojas pra ele fazer as compras iniciais dele aqui na Alemanha, e fomos jantar num barzinho no centro de Darmstadt.
Devo confessar que acabei conhecendo mta coisa de Darmstadt tmb. Eu não conheço DA direito ainda! Preciso pegar um dia e sair por aí só pra ver o que tem na cidade :P

No final, do dia voltamos então pra casa, e eu ainda preciso arrumar minhas malas pra viagem amanhã... E esse foi meu dia de hj.

Sei tmb que ainda estou devendo a história do Schwarzwald... mas agora já está mto tarde e eu preciso dormir, pois pretendemos sair amanhã cedinho pra Stuttgart. Prometo que da próxima vez que eu postar eu conto essa história (antes que complete um mês da viagem hehehe) e coloco todas as fotos e afins :)

Aliás, consegui descobrir o mistério sobre o horário do blog! Estava configurado como o horário do Pacífico o.O (Não me perguntem porque!!). Agora já arrumei, e esse horário que vcs veem aqui é o meu horário aqui na Alemanha.

Bom, então é isso pessoas...

Auf Wiederlesen!

3 comentários:

  1. Nossa, escrevi um super comentário e deu erro... q saco!

    ResponderExcluir
  2. Então, como vc pode se esquecer da guaraná??? Fez boa viagem? ja tem mais fotos e novidades???

    ResponderExcluir