segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Seleção brasileira de vôlei

Olá gente!

Depois de mto tempo estou aqui de volta, e digo que a viagem pela Escandinávia foi mto legal. Eu e o PV conhecemos Bergen e Oslo na Noruega, e na Suécia passamos por Estocolmo, Malmo e Gotemburgo. Num futuro (talvez não tão próximo) eu devo estar contando a história dessa viagem, mas primeiro eu preciso terminar de escrever a viagem pra Escócia, que ainda faltam alguns dias, preciso fazer upload dos vídeos, selecionar as fotos e nos próximos dias eu não terei mto tempo, portanto... pode ser que demore um pouquinho.

Mas enqnt isso eu ainda vou postando coisas interessantes que passaram pela minha vida aqui, que foi o caso do que aconteceu ontem.
Estávamos voltando de viagem, no ônibus vindo pra DA, qnd o Milani nos liga e fala que vai ter um jogo da seleção brasileira de vôlei numa cidade pertinho de DA e a galera brasileira tava planejando ir. Claro que na mesma hr eu quis ir tmb.
Chegando em casa organizamos td, o jogo seria numa cidade aqui em Hessen mesmo, onde poderíamos viajar com nosso ticket da TU sem pagar nada :)

No dia seguinte então nos encontramos com o pessoal no ponto pra irmos tds jnts, peguei minha bandeira do Brasil pra torcer e td mais. Acabei conhecendo uns alemães que foram com a gnt ver o jogo tmb.

Logo na ida já aconteceu um fato no mínimo engraçado. Chegando na cidade, cujo nome é Rüsselsheim, teríamos que pegar um ônibus da estação de trens até o ginásio, e assim fizemos. Mas um colega nosso não tinha o ticket da TU e teria que comprar a passagem. Como éramos um grupo relativamente grande teve uma hr que o motorista do ônibus ficou p*** pq td mundo ficava perguntando onde a gnt teria q descer e como fazia pra comprar o ticket pro menino hahahaha. Ele começou a gritar com o pessoal, mandou a gente descer do ônibus, ficou td irritadinho, e no final das contas nem vendeu o ticket :P
Bom, ninguém desceu do ônibus e conseguimos chegar no ginásio sãos e salvos.

Compramos os tickets, fomos comer num Mac que tinha ali perto antes de começar a partida, e voltamos pra pegar nossos lugares.
Chegando no estádio ainda ganhamos camiseta do Banco do Brasil pra ficar na torcida deles lá e várias bandeirinha tmb. O jogo foi mto bom, Brasil venceu por 3x1 (era contra a Alemanha) e foi legal ver que tinha vários alemães na torcida brasileira tmb!

No final do jogo ainda fomos eu e a Roberta pra tentar falar com os jogadores e depois veio todo o resto do pessoal. Conseguimos conversar com vários deles, e na minha bandeirinha que eu ganhei lá peguei autógrafo de alguns jogadores ^^. Depois de um tempo, a tietagem ainda continuou, pois a gnt queria tirar uma foto com o Bernardinho e ficamos esperando na frente do Buffet VIP ele descer do vestiário hahaha.
Ele demorou mto e não podíamos esperar tanto tempo senão perderíamos o ônibus e acabamos indo embora então.

Mas... Enqnt estávamos esperando nosso ônibus no ponto, olhamos pra trás uma hora e vimos o ônibus da seleção e alguns jogadores entrando.
Fomos lá perto e o Bernardinho tava lá sentado na janela. Ele tava com a perna machucada, usando umas muletas, mas qnd a Roberta olhou e perguntou se podia tirar uma foto, ele chamou a gnt pra subir no ônibus.

Ele é super legal, conversou com a gnt na boa, tirou foto, assinou minha bandeira tmb. Nem parece o mesmo técnico nervoso que a gnt vê na TV hehehe.
Depois dessa voltamos pro ponto pra esperar o ônibus de novo e voltamos pra Darmstadt.

Nunca imaginei que aqui na Alemanha eu teria a oportunidade de ver um jogo da seleção e de ainda conversar com os jogadores e com o Bernardinho! O dia foi super legal e no final das contas ainda acabei com minha bandeirinha cheia de autógrafos ^^.

Vou por algumas fotos do jogo e a nossa com o Bernardinho aqui:
Aquecimento dos jogadores brasileiros antes da partida


Hino nacional das duas seleções

Momentos da partida
Placar ao final do terceiro set
Bernardinho!
Essa última foto ficou engraçada, alguém ainda colocou uma camiseta do botafogo na cara dele, qse escondendo ele totalmente :P
Tem umas outras fotos com alguns jogadores que estão na câmera da Roberta, qnd eu pegar com ela eu coloco aqui.

Bom, galera, foi isso então, nos próximos dias eu devo estar meio ausente de novo, tenho uma prova daqui a três dias e preciso estudar, e depois disso eu ainda vou dar uma passadinha em Munique, conhecer um pouco da Oktoberfest, antes de voltar pro Brasil.

Auf Wiederlesen!

2 comentários:

  1. Que legal heim Gustavo ainda mais com o Brasil ganhando. Sempre muito bom né.

    ResponderExcluir
  2. Você falou com os jogadores, ganhou autógrafo, subiu no ônibus e ainda tirou foto ... SENSACIONAL !!!!! =]

    ResponderExcluir