sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Enfim férias!

Fala povo!

Hoje tenho o prazer de anunciar que estou oficialmente de férias agora :)
Ontem fiz minha última prova e agora de fato não tenho nada pra fazer até que as aulas comecem de novo, no dia 18 de outubro.

Ontem também fiquei sabendo a nota da prova que fiz antes de viajar pra Escandinávia e foi 2.7. Tá ótimo né? :) Também recebi a nota do meu projeto da Software AG e foi 1.7. Estou indo melhor do que esperava hehehe.

Bom, agora espero que eu tenha mais tempo pra postar aqui, nos momentos entre viagens... Ou talvez quando eu estiver no Brasil eu dê uma acelerada nos posts aqui.

Vou tentar postar mais um dia das viagens hoje, e depois vou pra Munique curtitr um pouco da Oktoberfest.
Bom, é isso então... Só dei uma passada rápida aqui pra dizer que estou finalmente sem nada pra fazer e passei de todas as matérias! :D

Auf Wiederlesen!

2 comentários: