domingo, 28 de março de 2010

Fim de semana chato...

Olá pessoas!

Esse meu fim de semana foi mto chato =/. Ontem acabei nem indo pra Köln, acordei mto tarde hehehe. Mas no final das contas acho q não perdi mta coisa mesmo, afinal ontem e hj choveu mto por aqui. Foi até bom ter aproveitado o fim de semana pra estudar um pouco e colocar as tarefas em dia, mas que foi chato foi!

Como fiquei em casa o dia inteiro no fim de semana não vou ter mta coisa pra contar... mãs... Eu criei vergonha na cara e finalmente baixei as fotos que eu tinha tirado em Dresden e nas viagem pelas redondezas para o PC e logo que terminar de escrever esse post vou upar as mais legais em algum lugar (facebook, orkut ou picasa).
E agora eu tenho o Band Hero pro DS =D. Nossa, é tão legal!! Pena que a versão americana tem músicas mto mais legais que a versão européia, mas de qqr jeito, já me diverti mto jogando! Ae Gui, eu não resisti mesmo :P Vc tinha razão, vale a pena mesmo.

Bom, antes de postar as fotos em algum lugar vou colocar aqui uma das fotos que eu achei que ficou melhor:

Sim! Fui eu mesmo que tirei a foto! Ficou mto boa né? hahaha. Esse aí é o Reichtag em Berlim. É o parlamento alemão, um dos 738942 pontos turísticos de Berlim... As pessoas podem entrar lá dentro e subir naquela cúpula de vidro ali (coisa q eu não fiz, pois não tivemos tempo). Podem pegar pra colocar de papel de parede hahaha :)

Pra finalizar, fiqei sabendo que sexta agora (?) foi o workshop de estágio na Poli. Alguém da Poli tá lendo? Como foi? teve uma palestra sem sentido de novo, ou dessa vez foi algo interessante mesmo?

Então, por hj é isso pessoal!

Auf Wiederlesen

2 comentários:

  1. Realmente profissional essa foto hein?
    Digna de um cartão postal!
    Mas agora eu quero ver os outros 738941 pontos turísticos de Berlim também! 8)

    Sobre o workshop. Você acertou na primeira alternativa. Foi sem sentido. O tema? "A Importância do Estágio no Desenvolvimento da Carreira".

    Ai a gente chega lá... Tem dois dinos... ehm... digo... formandos de 1995 (Um da eletropaulo e o outro da NEC). E um dos sócios fundadores do Buscapé.

    E teve um momento que o cara do Buscapé simplesmente ignorou a presença dos aluno e perguntou "quais eram os desafios de uma empresa ao se abrir pro mercado internacional" (lolwut?) pro cara da NEC (que já tinha experiencia no exterior).

    Acho que esse foi o ponto alto. Sem contar que agente também foi informado sobre o fato de japoneses gostarem mais de SMS do que da telefonemas (Ao contrário dos brasileiros). E que os Turcos odeiam os Russos. E que em certos paises da Asia os filhos são tratados como criados, e "ai se você falar alguma coisa".

    Mas é claro. Isso é uma review de alguém que já vai pro workshop mentalizando o non-sense. Hahahahahahahah

    Auf Wiederlesen!

    ResponderExcluir