quinta-feira, 25 de março de 2010

Visto!

Olá pessoas!

Estou passando aqui rapidinho só pra não deixar criar teia de aranha xD.
Vou tentar escrever mais frequentemente e menos quantidade a partir de agora. Talvez uma vez por dia dizendo o que eu fiz etc e tal. Não sei se vai dar certo, já que não faço tanta coisa legal assim... Mas não custa tentar, hehe.

Bom, hj eu finalmente consegui ligar no Ausländerbehörde da TU. Isso seria mais ou menos como um departamento para alunos estrangeiros e é lá que nós, estrangeiros, precisamos ir pra pegar o visto de estudante. Já tenho um horário marcado agora, uhul! Só falta tirar as fotos e não esquecer de levar tds os documentos...

E hj a noite vamos comemorar o aniversário de um colega turco. Não vai ser nada mto grande só uma reuniao simples mesmo. Quem sabe eu não posso conhecer mais pessoas novas nessa oportunidade né?

Bom, por hj é só então, se tiverem alguma dúvida ou sugestão de sobre o que eu devo escrever, estou aceitando :)

Auf Wiederlesen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário