sábado, 27 de março de 2010

Turcos e horário de verão

Olá pessoas!

Então, ontem teve a festinha pra comemorar o aniversário de nosso amigo turco! Foi mto legal. aprendi um pouquinho de turco. E tinha mta gente lá!! Gente de vários lugares: turcos, brasileiros, alemães, ingleses, espanhóis e tinha até um cara da Lituânia o.O.
Foi engraçado na hora do parabéns cantamos em alemão, em turco e até em português (estávamso em maioria, como sempre, hahaha).
Ah, sabiam que na Turquia é comum homens se beijarem no rosto pra cumprimentar? Mesmo homens desconhecidos. Qnd um colega nosso brasileiro chegou, ele foi cumprimentar o aniversariante e o cara veio pra beijar ele... ele recuou e o turco fez q não tinha acontecido nada hahahaha. A gnt que percebeu começou a rir na hr :P Depois explicamos pra ele que no Brasil isso é estranho xD

Bom, hj meu dia foi bem tranquilo, fiz minha redação que estava devendo... Já estava no terceiro dia seguido que eu não fazia a tarefa... E depois da aula fui tirar minha foto biométrica para o visto... Oh foto carinha hein, 8 euros 4 fotos (facada).

E presse fim de semana talvez eu viaje aqui pela Alemanha!! Uhul! Amanhã de manhã uma galera vai visitar Köln (em português Colônia) e talvez eu vá jnt, se eu conseguir acordar a tempo... A gnt pretende sair daqui bem cedinho e talvez conhecer alguma outra cidade nas redondezas ou voltar pra cá no final do dia mesmo... Vamos ver. Ah, e os turcos vão jnt com a gnt tmb!

E amanhã começa o hoário de verão aqui... Isso mesmo, depois de amanhã já serão 5h de diferença. Não esqueçam de ajustar os relógios! xD

Bom, por hj é só pessoal

Auf Wiederlesen!

Um comentário:

  1. ADOREI seu blog, Gu!!!
    Sempre vou vir aki, assim 'diminui' a distancia...^^

    ResponderExcluir