quinta-feira, 15 de julho de 2010

Estudando... muito!

Bom, galera, estou dando uma passadinha rápida por aqui só pra não ficar mto tempo sem postar já que hj a noite (daqui a algumas horas na verdade) estou saindo para ir pra Roma!

Essa semana não aconteceu absolutamente nada de interessante a mim... dura realidade. Fiquei todos os dias em casa estudando e dormindo, já que foi a última semana de aulas na TU.
Agora mesmo acabei de chegar da minha prova de alemão... Estava um pouco difícil tinha algumas coisas que eu não sabia responder, mas a gente sempre dá aquela enrolada e no final das contas acho que vou passar. Agora é só esperar a nota, vamos ver.

Bom, é isso então galera, deixa eu voltar pro meu trabalho aqui, que eu ainda tenho que terminar um relatório pra entregar até hj antes de eu sair pra viajar...

Ah, uma outra coisa não tão legal assim, foi que nos intervalos dos meus estudos aqui em casa, qnd eu ficava cansado, eu pegava Mario Kart pra jogar no DS xD. E sabem? Eu terminei com td que tinha pra fazer no jogo já! Já ganhei três estrelinhas em todas as pistas e em todas as missões :P Agora só me resta ficar jogando batalha pra estourar os balões hahahahaha...

Não percam os próximos posts que com certeza terei mta coisa interessante pra contar de Roma! :)

Auf Wiederlesen!

Um comentário:

  1. Coitado vai lá pro meio daquele monte de gente folgada... hahahaha! abraços!

    ResponderExcluir