sábado, 3 de julho de 2010

Schland oh Schland!!

Olá pessoas!

Como todos sabem hj a Alemanha massacrou a Argentina no que, pra mim foi um dos melhores jogos da copa até agora!
O Brasil infelizmente já está de fora, então agora é torcer para a Alemanha, e pelo jeito que está indo parece que ainda vamos festejar mto. Nossa, seria mto legal se a Alemanha vencesse a copa enqnt eu estou aqui! Quero só ver como seria a festa nas ruas :D

Aliás, aqui em Darmstadt tem um túnel no centro da cidade e sempre depois dos jogos que a Alemanha vence (qse todos até agora) eles fecham esse túnel e o pessoal vai pra lá pra comemorar! E dessa vez eu estive lá!! Aqui vão algumas fotos da festa:
Comemorando a incrível vitória por 4 a zero em cima da Argentina!!

E sabe uma coisa legal durante a copa também? Eles adoram fazer músicas. Pegam músicas que já existem e fazem versões, ou criam músicas novas mesmo!
Aqui vão duas das que eu acho mais legais:
Schland oh Schland
'54 '74 '90 2010

Mas ainda existem mais 64382719 músicas :)
Se alguém quiser eu posso postar a tradução das músicas :P

Bom... hj meu dia foi basicamente copa do mundo.
Assisti um pedacinho do primeiro tempo na Marktplatz, no centro, mas tava mto ruim lá, mto calor e mto lotado, então resolvi ir ver o resto do jogo no Karlshof, e depois do jogo, túnel :)

E não sei se vcs notaram (claro que notaram :P), mas eu mudei o layout do blog... o que acharam? Acho q ficou mais bonito e ainda assim simples, como estava antes hehehe...
E ainda coloquei uma foto no meu perfil tmb, tá ali do lado direito, foto minha em Budapeste comendo aquele doce.

Hoje eu tmb estava lendo os primeiros posts do blog, e sabe de uma coisa? Isso aqui é ótimo preu lembrar de coisas que me aconteceram. Acho q no futuro vai ser mto interessante eu entrar aqui e ler o que estou escrevendo agora, vou lembrar tudo em detalhes como as coisas aconteceram :)

Bom, galera por hj é isso, só queria postar alguma coisa sobre a Alemanha que está indo super bem na copa e se tudo der certo será campeã!! (Ainda preciso providenciar alguma camiseta ou bandeira pra torcer...)

Auf Wiederlesen!

Um comentário:

  1. Pois é Gú, e agora só nos resta uma pergunta...Falta muito pra 2014. huahuahua.
    E assim vamos nós. Bjs.

    ResponderExcluir