quarta-feira, 20 de outubro de 2010

De volta, a Alemanha, às aulas, à vida "normal"...

Pois é pessoas...

Estou de volta agora em Darmstadt e minhas aulas já começaram.
As duas semanas que passei no Brasil foram muito boas na verdade. Deu pra rever alguns amigos (não todos infelizmente), deu pra jogar bastante video-game :P, deu pra rever a família e matar a saudade da comida da mãe! hehehe. Mas enfim acabou e agora preciso estudar.

Depois de várias horas de voo, novamente tão cansativas quanto todas as outras decidi que neste semestre vou realmente estudar. Até mesmo porque agora está comçeando o inverno (entenda-se frio!).

Resolvi fazer várias matérias então, que provavlemente vão ser bem interessantes, por exemplo Introdução a Inteligência Artificial, Algoritmos em Grafos e Fundamentos de Tecnologia de Linguagens. Todas tem alguma coisa a ver com lógia e inteligência artificial, uma área pela qual me interesso bastante.

Uma outra coisa que eu reparei quando cheguei aqui é que as árvores já estão com as folhas amarelas. Este será o primeiro outono que vou presenciar aqui e pelo visto vai ser exatamente como vimos em filmes hehehe. Andando pela cidade já dá pra ver as ruas cobertas de folhas e algumas árvores só com os galhos de fora. Estou esperando fazer um tempo bonito pra tirar umas fotos da cidade aqui no outono e poder postar aqui, mas ultimamente só tem chovido e o céu está sempre cheio de nuvens.

Outra notícia sobre o tempo, segundo a previsão meteorológica, amanhã deve nevar!! Primeiro dia de neve, vou sair de casa com a minha câmera, se a informação proceder vou registar o acontecimento, hahaha.

Bom, então é isso, voltam as aulas, voltamas pessoas falando alemão, volta o frio e agora eu preciso ir pois tenho que estudar :P

Auf Wiederlesen!

Um comentário: