sábado, 30 de outubro de 2010

Halloween no castelo do Frankenstein!

Olá pessoas!

Então, xeu contar! Ontem teve uma festa de Halloween bem legal por aqui. E olhem só, foi no castelo do Frankenstein.

Aqui perto de Darmstadt tem um castelo que é chamado de Burg Frankenstein (Castelo do Frankenstein em alemão) e ontem teve uma festa de Halloween lá.

Fomos eu, o Milani, a Roberta e mais uma galera incluindo uma menina irlandesa amiga da Roberta que nós conhecemos na hora.
Nos encontramoes as 9:00 na Luisenplatz pra pegar o trem que ia até o lugar onde pegaríamos o ônibus pra ir até o castelo. É... não fica na verdade tão perto daqui assim :P Mas enfim... chegando lá ainda encontramos mais alguns amigos que já estavam por lá.

A festa parecia um pouco com aquelas "noites do terror" que tem no Hopi Hari e no Playcenter. Vários "monstros" andando pelo meio do povo dando sustos e correndo atrás das meninas que gritavam.
Falando nisso, preciso dizer que a Roberta era uma das que mais se assustava hahaha! E ela ainda teve a idéia de ir com uma capa de vampira e uma hora um dos mostros agarrou a capa e ficou puxando ela, enquanto ela gritava desesperadamente. HAHAHA, Muito engraçado.

Tinha vários showzinhos, apresentações de teatro, sobre bruxas, vampiros, e muita gente fantasiada. Em volta do castelo tinha uma espécia de circuito também com alguns monstros pelo caminho, lápides, caixões, coisas penduradas pelas árvores, enfim... A decoração estava realmente bem legal.

Bom, foi isso a festa. Quando deu, acho que 1:00, a festa acabou e eles começaram a colocar o pessoal pra fora. Claro que o ônibus ficou super lotado, esperamos um pouco no meio da multidão e pegamos o ônibus pra voltar.

Agora que aconteceu a merda da noite.
O ponto onde teríamos que descer não era o ponto final. E adivinhem? Deixamos passar. Estávamos eu, o Milani, a Roberta e a irlandesa mais ou menos no meio do ônibus enquanto nossos outros amigos estavam mais pra frente. Quando chegou no ponto eles desceram, mas detalhe, SÓ eles desceram, nós nem percebemos nada. Até que ouvimos umas batidas no vidro e eles tavam falando pra gente descer enquanto o ônibus seguia. Fail!

Chegamos no ponto final que por acaso era no fim do mundo mesmo. Não tinha nada por lá. Ficamos andando até que encontramos um ponto de ônibus e um ônibus vindo. perguntamos pro motorista e ele falou pra seguirmos com ele que iríamos voltar por mesmo lugar onde deveríamos ter descido a princípio.
No final das contas deu tudo certo conseguimos chegar em casa sãos e salvos, apesar de ter que ficar mais de meia hora esperando o trem no frio, mas tudo bem.

Algumas outras coisas que ainda aconteceram essa semana, na quinta-feira teve uma festa brasileira aqui no Karlshof. E foi bem legal até :) Eu ia ficar só um tempinho, pois não tava muito a fim de festa naquele dia, mas acabei ficando até um pouco mais tarde.

Além disso ainda na quarta feira eu comecei a fazer aula de dança de novo :D Mas agora aula de verdade, não como a aula de forró no semestre passado em que eu acabava ensinando mais o professor.
Dessa vez estou fazendo aula de Rock! Uhul! A primeira aula foi bem legal, vamos ver como vai continuar.

Bom, foi isso então. Eu não levei minha câmera pra festa, mas a Roberta tava com a dela lá, vou pegar as fotos com ela e depois eu coloco algumas aqui.

EDITADO: Aqui vão algumas fotos deliberadamente pegadas do facebook da Roberta (pelo menos eu dou os créditos :P)
Ônibus que nos levou ao castelo
Todos nós
E até o Frankenstein deu as caras por lá!
Hahaha, não consegui fazer uma cara de assustado :P
PV e Harry
Auf Wiederlesen!

Um comentário: