quarta-feira, 6 de outubro de 2010

USP e twitter

Olá pessoas!

Agora estou em São Paulo! E sabem o que é estranho? Agora que eu voltei eu consigo perceber muito melhor as diferenças entra lá e aqui. Talvez seja porque agora já passei um tempo razoável por lá e tenho parametros pra comparar. Talvez...

Devo ficar em sampa até sexta já que Ribeirão Preto miou mesmo. Meu colega que eu ia visitar lá disse que tem que vir pra São Paulo na quinta então nem adianta eu ir pra lá. Mas td bem, aqui em São Paulo tenho bastante coisa pra fazer.

Depois de sair com alguns amigos em um barzinho na segunda, ontem eu fiquei andando o dia inteiro pela USP. Fui no bandejão, peguei o circular, deu pra matar a saudade. Só não comi o salgado da tia Suja, que de fato não dá! hahaha. Esse post inclusive escrevo de CCE.

Bom, acho q é isso que eu tenho pra falar. Esse foi curtinho :P.
Agora tenho uma novidade, o que faz desse post mais um teste também: criei um auto-feed do blog no twitter! Meu twitter que estava abandonado vai servir pra alguma coisa agora :) E ainda adicionei uma abinha aqui do lado direito pra quem quiser seguir com algum leitor RSS.

Bom então é isso galera, juro que ainda estou tentando terminar de postar as viagens.

Auf Wiederlesen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário