terça-feira, 27 de abril de 2010

Post curto =)

Olá pessoas!

Dessa vez vou escrever uma coisa mais light sem fotos, só pra atualizar mesmo, pois não me aconteceu mta coisa interessante nos últimos dias.

Domingo eu fiquei doente =/ Pois é, foi bem ruim, de tarde comecei a sentir dores no corpo, uma leve dor de cabeça e um pouco de febre. Pensei em tomar algum remédio, mas resolvi sair pra dar uma volta antes, respirar um pouco de ar fresco pra ver se melhorava... Fui andando até o Karlshof pra visitar um amigo e voltei de ônibus. Não adiantou muito coisa, qnd cheguei em casa, minha cabeça estava doendo mto, e eu resolvi tomar um remédio e ir dormir cedo.

Segunda feira acordei então renovado. Já não estava sentindo mais nada =) Foi até estranho, normalmente qnd tenho essas febres assim elas não passam tão fácil, mas não vamos reclamar né?
Segunda de manhã eu fui de novo no Ausländerbehörde na TU pra ver se agora finalmente eu tirava meu visto de vez. Acho q eu não cheguei a comenter, mas da outra vez não deu pq o contrato que eu apresentei não era válido não sei por que lá, mas eu tinha que levar um formulário pra imobiliária preencher e voltar depois. Eu enrolei um pouco pra fazer isso, mas enfim, levei o contrato pra imobiliária, e onde voltei lá e deu td certo!
Agora já posso ficar aqui legalmente enqnt estiver estudando na TU =).

E ontem a noite teve mais um Stammtisch! Yey, alguém ainda lembra o que é isso? É qnd um grupo se reúne regularmente em algum barzinho e tem sempre a mesinha reservada lá. Ontem foi num barzinho aqui chamado Hobbit. Bem legal, dessa vez tinha menos brasileiros, mas foi até bom, conhecemos pessoas da Lituânia e da Itália e mais alguma pessoas de outros países que já conhecíamos estavam lá tmb.
Novamente esse Stammtisch foi organizado pela AEGEE, a associação de alunos de intercâmbio de Darmstadt, e pra falar a vdd ele organizam mta coisa legal viu! Preciso começar a ficar mais esperto, parece que nesse fds agora vai ter uma viagem pra Heidelberg. Estou querendo ir, vamos ver se vai dar.

Bom, por hj é isso pessoas. Espero que o tamanho reduzido do post incentive-os a ler hehehe.

Auf Wiederlesen!

3 comentários:

  1. Saudade de cuidar de vc...
    Como daquela vez que eu fiz sopa pra vc ficar melhor!

    Mas que bom que vc está aproveitando a viagem,
    espero mesmo que aprenda muito e não esqueça dos que estão aqui, torcendo e com saudades de vc!

    bjOm*

    ResponderExcluir